[SE A MODA PEGA!] Ladrão envia boleto bancário para cobrar resgate de moto furtada


Um ladrão utilizou uma forma no mínimo curiosa para pedir um resgate. Após furtar uma moto, o criminoso emitiu um boleto bancário para o dono da motocicleta pagar o valor exigido. O caso aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, a vítima contou que havia deixado a moto no estacionamento de um hospital e quando voltou não a encontrou mais. Alguns dias depois, recebeu uma mensagem no celular em que o ladrão pedia o resgate. O criminoso encaminhou um boleto bancário com o valor de R$ 1 mil a ser pago pelo dono para reaver a motocicleta.
A vítima não pagou o resgate e foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência, informando o caso de extorsão. A polícia acredita que as imagens de câmeras de monitoramento e o rastreamento dos dados do boleto bancário podem ajudar a identificar os responsáveis. A corporação também alerta para a possibilidade do boleto ser um golpe, já que não há garantia de que a pessoa que entrou em contato esteja mesmo com veículo furtado.

OP9

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.