Criança de 3 anos sofre choque elétrico em parque instalado em Caicó ,RN


Fotos: Brinquedo interditado pelo Corpo de Bombeiros. Créditos/Blog CRN e Edeilson)
Na noite deste sábado (20 de julho), uma criança de 3 anos de idade deu entrada na Urgência do Hospital da Regional do Seridó vítima de um choque elétrico sofrido em um dos parques da Ilha de Santana.
Segundo informações repassadas ao repórter Cardoso Silva pelo Corpo de Bombeiros, a criança sentou numa cadeira de ferro próximo ao Pula Pula do Parque São José, no momento em que sofreu o choque elétrico e foi conduzido pela própria família até a urgência do Hospital Regional do Seridó.
Informações tambem vindas do hospital dão conta que a criança foi medicada e liberada para ir para casa e que felizmente ela passa bem. O brinquedo foi interditado pelo Corpo de Bombeiros como mostra a foto tirada pouco depois, por um integrante do Blog Caicó na Rota da Notícia, que foi conferir de perto o local.
Maria Helena é filha do Conselheiro Tutelar caicoense, Paulo Lalberto, conhecido como ‘Keka

O pai contou ao blog Suerda Medeiros que uma tia correu e, ao tocar na menina, também ficou “pregada” levando a descarga elétrica. “A sorte que ela teve ainda a ação de chutar a cadeira e conseguiram se livrar”, contou Keka.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.