Florestense é encontrado carbonizado em Campo Redondo-RN


Na manhã desta segunda-feira (01), foi encontrado o senhor Jose Galdencio Dantas de Maria, 54 anos, conhecido com Pedro da Água, natural de Nova Floresta, Curimataú paraibano, filho de Petronilo (in-memoriam) e Juraci Dantas, que estava desaparecido desde a madrugada deste sábado (29).

Segundo informações de familiares, Pedro conheceu uma mulher pela internet e foi busca-la possivelmente em Santa Cruz, Trairi do Rio Grande do Norte. Na sexta (28) passou provavelmente a noite no seu sítio em Nova Floresta e pela madrugada saiu segundo informações, dizendo a que ia para Acarí-RN.

Familiares e amigos postaram em suas redes sociais o desaparecimento da vítima, mas na manhã desta segunda (01), ele foi encontrado em um carro próximo a cidade de Campo Redondo-RN em um matagal, totalmente queimado com seu corpo carbonizado.

A Polícia Militar foi acionada e deve realizar os procedimentos de praxe, aguardando a remoção do corpo pelo IML. Até o fechamento dessa matéria não havia registro de prisão dos acusados.

Matéria atualizada às 12: 14 horas. Aguarde mais detalhes em instantes.

Portal do Curimataú

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.