recent posts

Hospital de Natal tenta localizar família de paraibano vítima de tentativa de homicídio

Um crime de tentativa de homicídio deixou paraplégico o paraibano Thiago Ribeiro dos Santos, natural de Curemas-PB, e que há anos reside na rua Noel Isidro, bairro Samanaú, Caicó-RN, com a mãe e o padastro, segundo testemunha.
Agora, o hospital Walfredo Gurgel está buscando pela família do paraibano, até então conhecido em Caicó como Thiago Curema, pois segundo a unidade de saúde, desde o dia que deu entrada baleado ainda não recebeu visita da família.
Um morador do bairro onde reside Thiago fez contato com o blog Jair Sampaio e disse que a situação vivida pelo paraibano é complexa: "Tudo gira em torno de uma pensão que ele recebe, mas a mãe é quem recebe e fica com o dinheiro".
Ainda de acordo com o morador, Thiago tem problemas psiquiátricos e sem acompanhamento, vive jogado à própria sorte e ainda é viciado em drogas. Crime aconteceu no dia 1º de julho na rua Santa Luzia, Boa Passagem, Caicó. 
Hospital de Natal tenta localizar família de paraibano vítima de tentativa de homicídio Hospital de Natal tenta localizar família de paraibano vítima de tentativa de homicídio Reviewed by Luiz Lopes on 10:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.