Camila Soares é a representante de Coronel Ezequiel no Miss Teen RN 2019



  A estudante Camila Soares foi convidada pelo promoter Robson Guedes para representar Coronel Ezequiel no Miss Teen RN 2019. Camilla tem 14 anos, 1,73 de altura e pesa 55 kilos. O concurso será realizado no dia 10 de setembro no Versailles Recepções, em Natal.

 O evento é organizado pela maior agência de modelos do estado “Tráfego Models” e contará com a participação de mais 35 candidatas de diferentes cidades do nosso estado. O concurso é credenciado pelo Miss Teen Brasil oficial, que acontecerá pela primeira vez em Natal, em dezembro desse ano. A atual Miss Teen RN e miss teen Brasil é Beatriz Lima. Será a primeira vez que a cidade de Coronel Ezequiel terá uma candidata em um concurso a nível estadual. 

A escolha de Camila Soares partiu do próprio Robson Guedes, que é coordenador municipal dos concursos realizados pela Tráfego Models em Jaçanã e Coronel Ezequiel. "Para mim, é uma honra poder mostrar para o RN a beleza das meninas de Coronel Ezequiel. Escolhi Camila porque vejo que ela tem potencial para chegar longe no concurso. Fiquei encantada com o convite de Robson, pois sou apaixonada pela minha cidade e será uma honra representar Coronel em um concurso desse nível. Independente do resultado já me sinto vencedora em participar, afinal é a primeira vez que Coronel terá uma representante no Miss Teen RN", afirma Camila Soares.



Produção: Robson Guedes
Hair & make up: Hércules Hadriel - Hegley beauty artists


























Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.