Em Cuité , Homem dá exemplo de honestidade ao devolver bolsa com dinheiro e celulares aos donos


89FM com Rede Mais Notícias 
Santos da Silva, Procurou a 89 FM na manhã desta terça-feira dia 20 de Agosto relatando que seguia com seu filho em uma motocicleta no final da tarde de ontem quando o filho dela de apenas 9 anos, teria deixado cair uma bolsa com dois celulares e R$ 1300 no interior da mesma.
A mulher Procurou a emissora desesperada, pois o dinheiro era para que ela pudesse viajar na próxima quinta-feira, para a região Sudeste e seria também para pagar a passagem onde estava indo à procura de emprego,Maricélia chorava não acreditava mais que iria encontrar o dinheiro.
Quando foi colocada no ar no programa Bom dia 89, apresentado pelo radialista Catarina Oliveira, assim que acabou de fazer o seu relato contando toda a história e dizendo que perdeu esse dinheiro a caminho do sítio, uma jovem ligou dizendo que o seu pai teria localizado a bolsa, o Senhor Jonas Pedreiro, sua filha Isabela e seu esposo tiveram na emissora de rádio e levaram, entregando todo dinheiro, os celulares e outros pertences que estavam na pequena bolsa.

A filha de seu Jonas, disse que ligou o radio cedo e aguardava alguém reclamar a perda da bolsa e assim que ouviu correu para entregar. Os celulares tinham senhas e para utilizar tinha que destravá-los pois estavam desligados.
A gente repensa o caso vendo que ainda existe honestidade e bondade e também o poder do radio, quando as coisas são colocadas para o bem das pessoas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.