[ SUCESSO TOTAL] 1° Circuito de Futsal feminino de Jaçanã reuniu mais de 100 atletas do RN e PB




O 1° Circuito de Futsal feminino de Jaçanã foi um sucesso , o evento esportivo reuniu mais cem atletas dos estados da PB e RN em jogos que foram realizados durante o ultimo domingo (25) no Ginasio Orlando de Vasconcelos Silva.
A competição teve a equipe Keka Embalagens de São Bento do Trairi como campeã , que no jogo final venceu o forte time do PSV de Jardim de Piranhas pelo marcador de 2x1.

Organizado pelo dedicado Professor de Educação Física João Pereira o evento superou a expectativa , tanto em termos técnicos como também da aceitação do publico que se fez presente ao evento. Em sua rede social o João agradeceu o apoio de todos que contribuíram para o sucesso do evento.

"Confesso que não imaginava ver tamanha qualidade nas atletas dos Estados ( RN e PB ), passando para agradecer a todos os representantes das equipes e atletas, posso afirmar que sem eles o evento não tinha como ACONTECER e ser o sucesso que foi, agradecer ao apoio da secretaria de Esportes ( Tata Costa e Lucas Oliveira ) aos árbitros ( Léo, Cid, Jane) e ao grande Dia que sempre tem nós ajudado com bastante eficiência, também aos nossos amigos Robson Guedes Alisson Cruz Jetsson Janielle Nildo Angelo Ferreira Neto @Central celular aos meninos que tocaram o hino nacional e da cidade, que foram fundamentais para o suceso do EVENTO, quanto as atletas, saibas que vou esta sempre na torcida para o sucesso de todas" agradeceu 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL :


Resultados:
2° colocado
Psver
Jardim de piranhas
3° colocado
Fcee
Coronel Ezequiel
Melhor atleta do circuito:
Maria Cateane
Artilheira :
Fafa Arruda
Melhor goleira:
Nina
Ganhadoras do sorteio das camisas:
Maria Eduarda da equipe do psver
Jaylana da equipe Keka embalagens







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.