Barra de Santa Rosa ; Animal provoca acidente na BR-104 , vitima foi socorrida para hospital de CG


Um homem identificado com Deto, irmão de Neném foi socorrido no início da madrugada deste domingo dia 29 de setembro,  para o hospital de trauma em Campina Grande após se envolver em um acidente na BR 104 na cidade de Barra de Santa Rosa/PB.
Informações que chegaram até a reportagem dão conta que o homem estava conduzindo uma motocicleta, quando uma jumenta atravessou no meio da pista provocando o acidente, a pancada foi tão forte que a Jumenta morreu no local.

O homem Foi socorrido Por uma unidade do Samu da cidade de Cuité pelo fato da unidade de Barra esta em outra ocorrência, ele apresentava diversas escoriações e foi constatado no hospital de trauma um edema na cabeça.
A vitima ficou internada e seu quadro de saúde era estável, moradores de Barra de Santa Rosa e também de outras cidades como, Nova Floresta e Cuité têm reclamado nos meios de comunicação e também nas redes sociais da presença constante de diversos animais soltos na pista,Lembrando que a BR 104 é responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

REDE MAIS NOTICIAS


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.