Mulher fica ferida após sofrer acidente na BR-104 em frente a escola técnica de Cuité


REDE MAIS NOTICIAS - Uma jovem identificada como Bárbara manicure ,residente na cidade de Cuité ficou ferida após um acidente na BR-104 em frente à escola técnica.As informações repassadas para a reportagem dão conta que ela estava vindo sentido Nova Floresta, em sua motocicleta quando o carro conduzido pelo senhor Noró também de Cuité estava na lateral da pista se preparando para entrar na escola quando houve o abarroamento.
Com o impacto a jovem foi arremessada no asfalto e acabou batendo com o rosto no chão, ela ficou com o rosto muito enxado e alguns hematomas pelo rosto e sentia dores no abdômen, mas estava Consciente e orientada.

Um socorrista que passava pelo local fez os primeiros atendimentos a jovem e profissionais do Samu da cidade de Cuité chegaram fazendo a imobilização e conduzindo a vitima  para avaliação possivelmente para Cuité,onde seria analisada se ela seria levada  até Campina Grande, para o hospital de trauma.

O proprietário do carro permaneceu durante todo o socorro a vitima, no local do acidente e uma familiar acompanhou a jovem na ambulância do Samu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.