[JAÇANÃ ] Câmara Municipal desmente feke news sobre projeto da feira livre




A Câmara Municipal de Jaçanã Através da sua mesa diretora  , emitiu uma nota de esclarecimento e desmentiu a postagem feita por um perfil falso no Facebook informando que o projeto para cobertura da feira livre teria sido enviado a mais de três messes aos vereadores. Confira abaixo os documentos que comprovam  que a denuncia é falsa. 



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em nome da Câmara Municipal, vimos em nota esclarecer a toda população a respeito de uma postagem feita por um perfil de Facebook Falso de nome "Jaçanã Guerreiro", onde na mesma o cidadão ou cidadã diz que o projeto para cobertura da feira está aqui a mais de 3 meses sem ser votado. Onde na verdade o que chegou a esta casa no dia 20 de setembro de 2019, foi o projeto e lei de nº 014/2019 de 13 de setembro de 2019 – pedindo autorização para abertura de um crédito adicional especial no valor de R$ 220.000,00, como segue em anexo para comprovação dos fatos. 

Desse modo nos sentimos na obrigação de trabalhar com a verdade e como vocês podem ver o projeto foi recebido pela secretaria da câmara municipal no dia 20 de setembro de 2019 e como poucos sabem, todo e qualquer documento que chega a essa casa é enviado para nossa assessoria jurídica para que seja avaliado e dado um parecer favorável ou não para votação para que possamos trabalhar de forma correta e sem infringir as leis, desse modo antes de colocar em pauta de votação temos que aguardar o parecer que é emitido em um prazo de 15 dias o qual ainda não se venceu, tendo em vista que fazem apenas 11 dias úteis que o presente projeto foi entregue na secretaria desta casa. Colocando abaixo a mentira que tentaram plantar através de um Face Falso dizendo que fazem 3 meses que o projeto está aqui.
Deixamos um apelo para essas pessoas que precisam se esconder por trás de perfis falsos para falar o que querem e pensam: FALEM O QUE QUISEREM, MAS FALEM A VERDADE, POIS A MENTIRA TEM PERNA CURTA!!!!

Atenciosamente 

Geraldo Abdias Filho 
Presidente da Câmara Municipal de Jaçanã 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.