recent posts

Venezuelanos refugiados pedem dinheiro nas ruas de Santa Cruz,RN





NOTICIA DA SERRA

Na manhã desta segunda-feira (28) nossa equipe flagrou venezuelanos  pedindo ajuda em semaforos de Santa Cruz ,RN. Segurando cartazes , duas mulhres e um homem pediam ajuda em dinheiro para comprar comida. 
"Bom dia amigo !!!! Sou da venezuela preciso de ajuda para comprar comida!!! Deus é fiel " esse eram os dizeres dos cartazes
As duas muheres estavam sentadas em frente a um comercio no Semaforo localizado na entrada da cidade e o homem pedia ajuda no semaforo proximo aos Correios.
A presença dos imigrantes deixou muitas pessoas surpresas e curiosas , uma cidadão Santacruzense comentou , "Como será que eles chegaram em Santa Cruz?"

A imigração venezuelana para o Brasil é resultado do cenário de crise em que vivem no seu país. Essa crise perpassa questões políticas, econômicas e sociais. A porta de entrada dos venezuelanos para o Brasil é o estado de Roraima, que faz fronteira com a Venezuela. Após entrar no Brasil muitos tomaram como destino o Nordeste , existem relatos da presença dos imigrantes em varias cidades do RN.






Venezuelanos refugiados pedem dinheiro nas ruas de Santa Cruz,RN Venezuelanos refugiados pedem dinheiro nas ruas de Santa Cruz,RN Reviewed by Luiz Lopes on 08:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.