recent posts

Câmara Municipal de Cuité emite nota duodécimo e bloqueio das contas do município




A Câmara Municipal de Cuité comunica aos fornecedores e à população em geral que a Prefeitura Municipal de Cuité não repassou o duodécimo da Câmara Municipal, no dia 20 de novembro, como determina a Lei, causando sérios transtornos ao Poder Legislativo que deixou de honrar seus compromissos, inclusive, atrasando o pagamento de seus servidores.


Comunicamos ainda, que as contas do Município de Cuité foram bloqueadas no dia 18 do corrente mês e ano, em face de pendências do Município de responsabilidade da atual gestão municipal, existentes junto à Receita Federal, permanecendo bloqueadas até a presente data.


Comunicamos finalmente, que no dia de hoje foi repassado apenas parte do duodécimo e que a Câmara Municipal de Cuité adotará as medidas legais cabíveis para receber o valor integral, uma vez que o valor repassado não dar para manter o funcionamento do Poder Legislativo Municipal.

 

Cuité, 26 de novembro de 2019.


Renan Teixeira dos Santos Furtado

Presidente da Câmara Municipal de Cuité





Câmara Municipal de Cuité emite nota duodécimo e bloqueio das contas do município Câmara Municipal de Cuité emite nota duodécimo e bloqueio das contas do município Reviewed by Luiz Lopes on 23:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.