recent posts

Em São Paulo , Atleta Erinaldo Mandu representará Jaçanã na 95° Corrida de São Silvestre


Pela primeira vez na historia a tradicional Corrida de São Silvestre contará com a participação de um atleta Jaçanaense da gema. Erinaldo Mandu chegou a terra da garoa na tarde do ultimo sábado , o jaçanaense viajou com a comitiva de atletas paraibanos que representará o circuito amo viver. Após um ano cheio de conquistas , finalmente nosso campeão terá a oportunidade de realizar seu sonho. 


Na próxima terça-feira (31) todos ligadinhos na Rede Globo torcendo pelo nosso grande atleta Erinaldo Mandu. 
Esse ano a largada da São Silvestre será antecipada  devido a suspensão do horário de verão. O trajeto de 15 quilômetros abrange pontos turísticos importantes da cidade de São Paulo, como a Avenida Paulista, o estádio do Pacaembu, o Largo do Arouche, a esquina das avenidas Ipiranga e São João e o Theatro Municipal. Mais de 35 mil pessoas estão inscritas para correr na tradicional prova de rua.
A primeira edição da Corrida de São Silvestre aconteceu em 1925, após o jornalista Cásper Líbero, fundador do jornal A Gazeta Esportiva, acompanhar uma corrida noturna em Paris, na França. Foram sessenta atletas inscritos. 

Em São Paulo , Atleta Erinaldo Mandu representará Jaçanã na 95° Corrida de São Silvestre Em São Paulo , Atleta Erinaldo Mandu representará Jaçanã na 95° Corrida de São Silvestre Reviewed by Luiz Lopes on 13:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.