
O casal Ramon Riley e Maria do Carmo, morto em acidente automobilístico na tarde deste sábado na BR-427 entre Caicó e o acesso à cidade de Jardim de Piranhas, deixa uma criança de 3 aninhos órfã.
Ramon era caicoense e Do Carmo natural de São Fernando, e ambos trabalhavam na cidade de Caicó, consequentemente residiam naquela cidade, onde faziam o percurso todos os dias pela BR-427.
Caicó e São Fernando se vestiram de luto neste sábado com a triste notícia da partida dos dois jovens, que eram bastante conhecidos. Eles eram comerciários, sendo Ramon no segmento de material de construção.
Após a colisão a moto onde as vítimas seguiam sofreu incêndio com o impacto, levando chamas ao corpo do piloto.
No RN , Casal morre em acidente envolvendo caminhão e moto na BR-427
Reviewed by Luiz Lopes
on
19:45:00
Rating:

Nenhum comentário: