recent posts

Vereador de Coronel Ezequiel emite nota de esclarecimento e expressa sua adimiração pelos Jaçanaenses


O vereador Marinaldo de Chiquinho emitiu uma nota da esclarecimento após ter um áudio vazado em um grupo de Whatsapp onde legislador Ezequielense comentou sobre a insegurança vivida em Jaçanã e resolveu se retratar ressaltando  sua adimiração e respeito ao povo Jaçanaense.


Confira a Nota de Esclarecimento :

O Vereador  de Coronel Ezequiel , Marinaldo de Chiquinho, vem a público esclarecer o mau entendido, diante de suas palavras em um grupo de WhatsApp que faz parte, que por uma fatalidade, que jamais teve intensão de  levantar qualquer conceito ou prejulgamento desrespeitoso com o povo de qualquer cidade e muito  menos com o povo e as famílias de Jaçanã, onde conviveu harmoniosamente em sua adolescência e até hoje, tem familiares que aí também moram.

Tenho total respeito e admiração por esse povo, por sinal tem sido minhas  palavras na câmara de vereadores de elogios a cidade de Jaçanã, que mais desenvolve em nossa região, de um povo honesto e trabalhar, até por gostar dessa cidade levo o meu projeto estudante cidadão com a carteira de estudante para os estudantes de Jaçanã. Enfim, a maldade de alguém que buscou denegrir minha reputação e imagem diante vocês povo querido de Jaçanã, jamais será abalada,  sou grato aos Jaçanenses, por sinal diante minha postura correta e respeito recíproco, os meus primeiros clientes na Advocacia ( Seis clientes) são de Jaçanã.

Jaçanenses, humildemente minhas desculpa e reconsideração. Desde então, a todos de coração um Feliz  Natal🎄 de saúde e paz. Abraço para todos. Marinaldo de Chiquinho e família!
Vereador de Coronel Ezequiel emite nota de esclarecimento e expressa sua adimiração pelos Jaçanaenses Vereador de Coronel Ezequiel emite nota de esclarecimento e expressa sua adimiração pelos Jaçanaenses   Reviewed by Luiz Lopes on 19:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.