recent posts

Comunidade católica de Cuité arrecada 22 mil latas de leite para associação de combate ao câncer infantil na Paraíba



Na manhã deste domingo 12 de Janeiro , a comunidade católica de Cuité sob a liderança do  Pe. Severino Firmino, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité/PB realizou mais um  mutirão solidário para carregar o caminhão baú que teve a missão de levar as 22 mil latas de leite arrecadadas para contribuir com o tratamento de crianças com câncer assistidas pela Associação Donos do Amanhã.
Foto cedida pela Pascom 

A CAMPANHA 

O envolvimento de todos os católicos da região demonstrou que a solidariedade humana tem sido fundamental para salvar as vidas de crianças que estão em tratamento contra o Câncer na Paraíba. Uma iniciativa que nasceu no olhar da medica Andreia Gadelha e que foi abraçada pelo padre Severino. Um projeto audacioso que a mais de 15 anos vem dando uma lição de solidariedade e humanidade.

Em entrevista ao Noticia da Serra o Padre Severino Firmino da Silva disse que resolveu entrar na campanha após vivenciar um problema de saúde com um familiar. 

"Eu entrei na campanha a partir de uma necessidade de família , um sobrinho teve um problema , fui acolhido por Dra. Andreia  e a partir daí nos sentimos tocados para contribuir com essa rede do bem." disse 

 Esse ano milhares de pessoas que fizeram a doação do leite  contribuíram com o recorde de 22.000  ( Vinte duas mil) latas de leite Ninho. A campanha para o ano de 2020 já teve início, e as pessoas poderão doar o leite na Secretaria Paroquial ou na Igreja Matriz.






































NOTICIA DA SERRA

Comunidade católica de Cuité arrecada 22 mil latas de leite para associação de combate ao câncer infantil na Paraíba Comunidade católica de Cuité arrecada 22 mil latas de leite para associação de combate ao câncer infantil na Paraíba Reviewed by Luiz Lopes on 15:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.