recent posts

Santos de Campo Redondo se consagra campeão da "Copa Loucos Por Esporte"




Na tarde deste sábado, conhecemos o mais novo campeão do 3° "Copa loucos por esporte" na cidade de Jaçanã. Com a participação de 16 equipes oito delas do estado da Paraíba e  outras oito do Rio Grande do Norte.

A competição interestadual foi organizada pelo desportista e amante do futebol Vandeley Dantas e vao logo de quase dois meses movimentou o futebol de campo da região com vários confrontos electrizantes.


O confronto final foi entre as equipes do  Palmeiras de Jaçanã  e o  Santos da Malhada Vermelha , tradicional equipe de Campo Redondo. No tempo normal o Santos saiu na frente com um gol de Ramón , no segundo tempo o Palmeiras chegou ao empate com Kauêr  e levou a partida para os pênalidades , após as cobranças  o placar de 5 x 4 deu a vitoria para equipe visitante.


Parabéns ao Santos de Campo Redondo e a todas as equipes que participaram da competição , ao amigo Vanderley pela superação e determinação de buscar novas alternativas para o esporte local e regional. 





Santos de Campo Redondo se consagra campeão da "Copa Loucos Por Esporte" Santos de Campo Redondo se consagra campeão da "Copa Loucos Por Esporte" Reviewed by Luiz Lopes on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.