recent posts

Florestense Flayslane escapa do paredão e continua no BBB20


A paraibana Flayslane escapou do paredão desta terça-feira (25), e garantiu sua permanência no Big Brother Brasil 20. Flayslane enfrentou Bianca Andrade que foi eliminada e Felipe Prior.
A paraibana recebeu 17,64% dos votos, contra 53,09% de Bianca e 29,27% de Prior. Flayslane foi para o paredão após receber uma consequência da prova do líder.
Após a eliminação da amiga, a paraibana pediu desculpas a líder Rafa por chamá-la de 'escrita ao vivo. Na conversa as sisters fizeram as pazes. 
“Primeiramente, me desculpa. Do fundo do meu coração. Eu passei o dia sentindo um constrangimento no meu coração para lhe pedir desculpas. Aquele momento que eu falei aquela palavra muito ofensiva, eu queria falar um palavrão, mas estava no ao vivo. Sei que foi errado, você não merece isso”, disse Flay.
Rafa afirmou não guardar mágoa da paraibana. “Não tenho mágoa com você. Mesma forma que eu não convivo com os meninos. Eu não concordo com a atitude deles. Mas eu reconheço que eu tenho um jeito mais fechado, e que muita gente acha que tenho um ar de superioridade”, disse Rafa.
Flayslane disputa com demais brothers nesta quinta-feira (27), a prova do líder. 
Florestense Flayslane escapa do paredão e continua no BBB20 Florestense Flayslane escapa do paredão e continua no BBB20 Reviewed by Luiz Lopes on 11:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.