recent posts

Na abertura dos trabalhos do poder legislativo, vereador Renan Furtado critica decisão no STF, que prejudica portadores de deficiência


Após um 2019 considerado produtivo, em termos de requerimentos e projetos de lei, além de novidades, como o lançamento de um aplicativo para celular, aonde a população acompanha tudo, a Câmara Municipal de Cuité deu início, na noite da última segunda-feira(10), oficialmente, aos trabalhos do ano de 2020.
Dando boas vinda à população, e aos demais parlamentares, o presidente da Câmara, vereador Renan Furtado(PSC), usou a tribuna da casa, para abrir oficialmente os trabalhos legislativos. Em sua fala, o presidente disse que é preciso “desarmar os palanques”, e ver que as demandas da população de Cuité são mais importantes que qualquer disputa política. ” Que possamos, apesar de nossas divergências políticas, contribuir para o crescimento dessa terra amada”, discursou.
O presidente, ainda em sua fala, não pode deixar de repudiar e se manifestar contrário, a uma decisão proferida pelo Supremo Tribunal Federal(STF), que declarou ser inconstitucional uma lei promulgada no estado da Paraíba, que prevê a gratuidade nos transportes intermunicipais, para os portadores de deficiência física.

“Precisamos estar juntos também para lutar contra a decisão do STF de ter declarado inconstitucional a lei paraibana que concedia aos portadores de câncer o direito à gratuidade no transporte intermunicipal. Essas pessoas precisam da nossa ajuda”, afirmou Renan Furtado na Tribuna.
Na abertura dos trabalhos do poder legislativo, vereador Renan Furtado critica decisão no STF, que prejudica portadores de deficiência Na abertura dos trabalhos do poder legislativo, vereador Renan Furtado  critica decisão no STF, que prejudica portadores de deficiência Reviewed by Luiz Lopes on 16:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.