recent posts

Após vitória na justiça Meu Louro reafirma pré-candidatura a Prefeito de Nova Floresta



O ex-prefeito da cidade de Nova Floresta/PB, João Elias da Silveira conhecido por Meu Louro obteve uma importante vitória no processo de
número 0801473-51.2017.4.05.8201 o qual corre no TRF5 localizado na cidade do Recife/PE. 


No último dia 23 de abril do corrente ano a Primeira Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, por unanimidade, negou o provimento aos embargos de declaração do voto do Relator, isto é, o recurso do MP foi recusado e considerado sem efeito. 


Em contato com o NS na  tarde desta sexta-feira (24) o Louro se disse tranquilo e reafirmou que é o pré-candidato a prefeito do grupo de situação. 


Com objetivo de obter  esclarecimentos sobre os trâmites jurídicos entramos em contato com a acessória do ex-prefeito que nos enviou a seguinte resposta. 


Entenda o caso:

No processo o ex-prefeito havia sido condenado na cidade de Campina Grande/PB, e o processo foi encaminhado para o TRF5 localizado na cidade de Recife/PE, chegado no TRF o Juiz inocentou o ex-gestor, assim, o Ministério Público recorreu da decisão, mas, por unanimidade o tribunal manteve a decisão do juiz ao negar o recurso do MP, mediante a recusa Meu Louro saiu mais uma vez vitorioso. 




Neste mesmo mês o ex-gestor foi condenado em 1º instância pelo juiz da Comarca de Cuité, Fábio Brito de Faria. A decisão foi bastante comentada nos bastidores da política Florestense ,  porém segundo os advogados de Meu Louro ,  para  perder os direitos políticos é  necessário ser condenado em algum tribunal colegiado, isto é, em 2ª instância. 



NOTICIA DA SERRA
Após vitória na justiça Meu Louro reafirma pré-candidatura a Prefeito de Nova Floresta Após vitória na justiça  Meu Louro reafirma pré-candidatura a Prefeito de Nova Floresta Reviewed by Luiz Lopes on 08:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.