recent posts

Bradesco de Cuité deve indenizar vizinhos que tiveram parte dos imoveis destruídos após explosão




A decisão que condenou o banco Bradesco de Cuité a pagar uma indenização de R$ 10 mil reais por danos morais, a vizinhos que tiveram parte de sua residência destruída após a explosão de uma unidade de atendimento da empresa, foi julgada pelo Excelentíssimo Juiz de Direito de Cuité, Dr. Fábio Brito de Faria. O caso aconteceu no município de Cuité, no Curimataú paraibano, e a decisão ocorreu nesta quinta-feira (02).

O Notícia da Serra entrou em contato com o advogado dos autores da ação, o Dr. Rafael Medeiros , da cidade de Cuité/PB. O advogado informou que foi justa a sentença prolatada pelo meritíssimo Juiz de Direito, haja vista que seus clientes tiveram sua casa danificada devido a explosão do banco e nunca fizeram o conserto que era devido na residência de seus clientes. “Hoje comemoramos mais uma vitória, pois restou configurada a conduta culposa por parte do Banco do Bradesco de Cuité, já que não cuidou em proteger devidamente sua unidade de atendimento. Restou comprovado os danos materiais que meus clientes tiveram em seu imóvel, com os destroços ocasionados pela explosão na agência por bandidos”, ressaltou o advogado Dr. Rafael Medeiros.


Em relação aos danos morais, o juiz pontuou que são aterrorizantes e danosos os efeitos de acordar de madrugada com uma explosão e quase destruição da residência. Além disso, argumentou que o valor estabelecido atende ao princípio da razoabilidade.



Quanto aos danos materiais, o Juiz de Direito mandou reparar os diversos prejuízos decorrentes da explosão, como danos na cobertura, forro, paredes e revestimentos. Todo o valor será apurado em liquidação de sentença.
Bradesco de Cuité deve indenizar vizinhos que tiveram parte dos imoveis destruídos após explosão Bradesco de Cuité deve indenizar vizinhos que tiveram parte dos imoveis destruídos após explosão Reviewed by Luiz Lopes on 11:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.