recent posts

CAERN SE PRONUNCIA SOBRE FALTA D'ÁGUA EM JAÇANÃ E CORONEL EZEQUIEL


A Mais de dez dias os moradores de Jaçanã e Coronel Ezequiel estão sofrendo com a falta de respostas sobre o abastecimento de água em suas cidades. Diariamente estamos mantendo contato com o escritório da CAERN que é o responsável pela nossa região. A primeira informação era que a bomba havia quebrado na ultima quinta-feira e havia sido concertada , porém ao ser reinstalada foi detectado um novo problema que obrigou os técnicos levarem para o concerto novamente. Após uma semana de idas e vindas para o concerto a água não chegou as torneiras da nossa população.


Em resposta a indagação da população o coordenador regional , Roberto Mendes respondeu ao questionamento feito pelo Radialista George Araújo. Veja o que ele respondeu.


COMUNICADO DA CAERN LOCAL.


"Não deu certo de novo. Infelizmente. A equipe de manutenção veio ontem, chegaram por volta de 19 horas da noite, trabalharam até 2 horas da manhã e não deu certo. Hoje, quinta-feira(30) está vindo um engenheiro, o mecânico que já consertou a bomba por duas vezes, o chefe de Operação além da equipe de manutenção que ficaram ontem trabalhando, que inclusive não foram embora.
Estamos aguardando descobrir hoje o que é que está ocasionando esse problema." acrescentou o coordenador regional da CAERN.




Fonte CAERN LOCAL
Via George Araujo 
CAERN SE PRONUNCIA SOBRE FALTA D'ÁGUA EM JAÇANÃ E CORONEL EZEQUIEL CAERN SE PRONUNCIA SOBRE FALTA D'ÁGUA EM JAÇANÃ E CORONEL EZEQUIEL Reviewed by Luiz Lopes on 13:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.