recent posts

Contraprova do teste de funcionária da Maternidade Frei Damião dá positivo para Covid-19; esposo da jovem também está com a doença




O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, confirmou em entrevista realizada, no início da tarde desta quinta-feira (9), que o resultado do exame de contraprova da auxiliar administrativa da Maternidade Frei Damião, Quézia Leite, que morreu no último dia 24 de março por suspeita de coronavírus, testou positivo para Covid-19. O primeiro teste realizado no Instituto Evandro Chagas, em Belém-PA, havia dado negativo para a doença.

“Todos os exames eram realizados no Instituto Evandro Chagas, em Belém do Pará, e isso dificultava a realização dos exames. Isso foi no período em que ocorreu a morte da funcionária da Maternidade Frei Damião, o exame [naquela época] deu inconclusivo, e nós enviamos [material genético] para contraprova, e a informação que temos é que deu positivo agora, e que outros servidores da Maternidade apresentou quadro positivo, inclusive, com a diretora hospitalizada em uma unidade privada”, comentou em entrevista à Correio FM.

ESPOSO COM COVID-19

O esposo de Quézia Leite também testou positivo para Covid-19. Danilo Barros divulgou o resultado em suas redes sociais. Ele afirmou que o a confirmação veio somente 28 dias após os primeiros sintomas e que o primeiro teste deu negativo, assim como o da companheira.

Com Wscom
Contraprova do teste de funcionária da Maternidade Frei Damião dá positivo para Covid-19; esposo da jovem também está com a doença Contraprova do teste de funcionária da Maternidade Frei Damião dá positivo para Covid-19; esposo da jovem também está com a doença Reviewed by Luiz Lopes on 16:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.