recent posts

Fabinho do Espinheiro confirma pré-candidatura ao Legislativo e faz balanço do trabalho executado por 2 anos na Secretaria de Agricultura de Cuité




O ex-secretário de agricultura e pré-candidato a vereador de Cuité, Fabinho do Espinheiro (Cidadania), participou, no último final de semana, do Programa ‘Um Novo Tempo’, espaço político do prefeito de Cuité Charles Camaraense na 89 FM. Ativo nas redes sociais e com experiência em comunicação de rádio, Fabinho sempre que tem oportunidade compartilha suas ações e atividades diárias com a comunidade, promovendo seu nome estabelecendo um vínculo cada vez maior com seus seguidores e simpatizantes políticos.

Fabinho do Espinheiro, como assim ficou conhecido no município, desde 2014 faz parte do bloco político do prefeito Charles Camaraense, com quem, segundo o próprio Prefeito, construiu uma relação de amizade e respeito. “Estamos juntos desde 2014 quando ele foi na minha casa e apresentou seu projeto para Cuité, inclusive, com os mesmos pensamentos e objetivos que os meus, e até hoje estamos nessa caminhada em prol do homem do campo e de todo povo cuiteense”, disse Fabinho.

Ao falar sobre sua passagem pela Secretaria de Agricultura de Cuité, pela qual respondeu como secretário durante 2 anos, Fabinho avaliou sua atuação de forma positiva e agradeceu a equipe que esteve com ele, dando destaque ao trabalho coletivo que possibilitou muitos avanços e conquistas dentro da pasta. “Graças a Deus, dentro das nossas possibilidades, dando o máximo que podíamos, contribuímos e levamos muito trabalho para o homem do campo”, concluiu Fabinho, lembrando ainda que foi o trabalho realizado como secretário que o credenciou para entrar mais uma vez na disputa por uma vaga no Legislativo local.

Ainda no início da sua participação no programa de rádio, Fabinho do Espinheiro reforçou o recado, hoje mundial, para que as pessoas se conscientizem das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde sobre o isolamento social, cumprimento da quarentena e ações de higienização, hoje fundamentais no enfrentamento à disseminação do Coronavírus. “Essa é uma doença invisível. Não sabemos onde o vírus está, então temos que sempre nos prevenir e nos proteger”, declarou Fabinho.
Fabinho do Espinheiro confirma pré-candidatura ao Legislativo e faz balanço do trabalho executado por 2 anos na Secretaria de Agricultura de Cuité Fabinho do Espinheiro confirma pré-candidatura ao Legislativo e faz balanço do trabalho executado por 2 anos na Secretaria de Agricultura de Cuité Reviewed by Luiz Lopes on 17:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.