recent posts

Auxílio emergencial: Caixa amplia horário de atendimento de todas as agências do RN a partir de segunda-feira



A Caixa Econômica Federal (CEF) vai ampliar o horário de atendimento em todas as agências do Rio Grande do Norte a partir de segunda-feira (4). Com a medida, as unidades passarão a funcionar das 8h às 14h, duas horas mais cedo. Desde 22 de abril, 37 agências no estado já vinham funcionando neste horário.

Durante a pandemia do novo coronavírus, o expediente dos bancos estava reduzido a quatro horas diárias - das 10h às 14h, enquanto normalmente é das 10h às 16h. Ao longo de vários dias, no entanto, foram registradas aglomerações de pessoas em agências, especialmente do público que buscava sacar o auxílio emergencial de R$ 600.

A Caixa informou que está em contato direto com as prefeituras com objetivo de fechar parcerias para atendimento à população e divulgação de informações.

Neste sábado (2), 13 agências do RN foram abertas exclusivamente para atendimento do saque em espécie do auxílio e mais uma vez
Auxílio emergencial: Caixa amplia horário de atendimento de todas as agências do RN a partir de segunda-feira Auxílio emergencial: Caixa amplia horário de atendimento de todas as agências do RN a partir de segunda-feira Reviewed by Luiz Lopes on 10:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.