recent posts

Homem é preso suspeito de transportar maconha em cadeirinha de bebê



Um homem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de transportar maconha em uma cadeirinha para bebê, na noite de quinta-feira (4), em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 500g de maconha foram aprendidos.

Segundo a polícia, durante a abordagem, o suspeito arremessou parte da droga em uma tentativa de se livrar do flagrante. Após a fiscalização, no interior do veículo, foi encontrada maconha escondida embaixo da cadeirinha de bebê e a quantia de R$ 572.

Os polícias realizavam fiscalizações na Unidade Operacional da PRF em Bayeux, quando o veículo passou pelo ponto de fiscalização com os faróis apagados para não ser visto. Foi dada ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e tentou fugir.

O homem foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes em João Pessoa e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

G1 PB
Homem é preso suspeito de transportar maconha em cadeirinha de bebê Homem é preso suspeito de transportar maconha em cadeirinha de bebê Reviewed by Luiz Lopes on 12:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.