recent posts

Polícias intensificam Operação Pacto Pela Vida em Santa Cruz e vão fiscalizar bares e restaurantes




As Polícias Civil e Militar estão reforçando a partir desta semana em Santa Cruz a Operação Pacto Pela Vida, que visa o cumprimento de medidas de combate ao Coronavírus.

Nesta terça-feira, as fiscalizações começaram a ser intensificadas nos bares, restaurantes e similares da cidade.

A orientação é para cumprimento dos decretos estadual e municipal que trazem uma série de exigências, como distanciamento de mesas, medidas de higienização e, a principal delas, a proibição de venda de bebidas alcoólicas.

Por Decreto da Prefeitura de Santa Cruz, a venda de bebidas alcoólicas nestes estabelecimentos estão proibidas, e a medida deve ser cumprida por parte dos proprietários dos estabelecimentos.

Segundo o Delegado da 9° Delegacia Regional de Polícia Civil, Dr. Jaime Groff, as fiscalizações serão intensificadas para que, ao lado das autoridades municipais, as exigências dos decretos sejam cumpridas.

A Operação Pacto Pela Vida continuará nos próximos dias sendo intensificada em Santa Cruz.



Édipo Natan 


Polícias intensificam Operação Pacto Pela Vida em Santa Cruz e vão fiscalizar bares e restaurantes Polícias intensificam Operação Pacto Pela Vida em Santa Cruz e vão fiscalizar bares e restaurantes Reviewed by Luiz Lopes on 08:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.