recent posts

Casa fica destruída após incêndio em Cuité, mãe e criança de 3 anos foram resgatadas

 


Uma casa na rua Abel Pereira da silva incendiou na manhã dessa sexta-feira dia 11 de setembro na cidade de cuité, informações colhidas pela reportagem, dão conta de que o uma mulher e a sua filha de apenas 3 anos de idade estavam no interior da residência.

A mulher estava dormindo e um fogo de carvão estava aceso o pode ter provocado i incêndio, José Nilton que é vizinho  e outras pessoas que moram nas proximidades fizeram o socorro a mulher e também a criança de 3 anos, quando as pessoas entraram na residência  notaram o fogo nos moveis e muita fumaça.

Policiais militares chegaram rápido no local da ocorrência e alem de ajudar no socorro  fizeram através de um caminhão pipa da prefeitura e de outros utensílios fizeram o rescaldo do fogo que foi controlado pouco tempo depois.

Praticamente tudo ficou destruído da na casa, a polícia militar informou aos bombeiros que virão ao local para que seja feito um laudo técnico sobre a estrutura da casa.

Fonte: Rede Repórter 












Casa fica destruída após incêndio em Cuité, mãe e criança de 3 anos foram resgatadas Casa fica destruída após incêndio em Cuité, mãe e criança de 3 anos foram resgatadas Reviewed by Eduarda Paiva on 15:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.