recent posts

Central do Cidadão: Tomba Farias revela que governo do Estado está discriminando Santa cruz e a região do Trairi


 

Durante sessão plenária realizada nesta quarta-feira, 23, na Assembleia Legislativa, o deputado Tomba Farias (PSDB) revelou que o governo do Estado está discriminando Santa Cruz, excluindo a cidade do rol dos municípios onde a abertura das Centrais do Cidadão será retomada. Para o parlamentar, não é admissível a exclusão de Santa Cruz, já que trata-se de uma cidade polo , que tem um comércio forte, universidades e que oferece suporte a mais de 10 municípios vizinhos.

“Estamos recebendo cobrança da população de Santa Cruz e da região do Trairi sobre o fato do município ter ficado fora da programação das localidades que vão ter de volta os serviços das Centrais do Cidadão. Essa afirmação teria sido confirmada pelo Secretário Adjunto George Câmara (Planejamento), durante uma entrevista sobre o assunto. Ele teria dito que iriam voltar nove Centrais do Cidadão, mas que Santa Cruz estava fora.”, ressaltou Tomba.

O parlamentar destaca que a atitude é digna de repúdio, já que Santa Cruz serve de âncora para vários municípios do Trairi e tem, inclusive, um hospital regional, rede bancária e é destino de turismo religioso. “Quero fazer um apelo ao secretário George Câmara para que ele repense essa decisão, pois mais uma vez a região do Trairi está sendo deixa de lado pelo governo. Santa Cruz é a segunda cidade que mais cresce no Rio Grande do Norte”, assinala.

Tomba Farias esclareceu ainda que o Trairi vem sendo também discriminado no que diz respeito a “operação-buracos”, realizada pelo governo estadual. Segundo ele, a região tem ficado de fora das ações do governamentais. “Na cidade de Japi, por exemplo, fizeram apenas um quilômetro e meio de ‘tapa-buraco’, e depois paralisaram as obras”, enfatiza.

FONTE: Assessoria de imprensa do deputado Tomba Farias

Central do Cidadão: Tomba Farias revela que governo do Estado está discriminando Santa cruz e a região do Trairi Central do Cidadão: Tomba Farias revela que governo do Estado está discriminando Santa cruz e a região do Trairi Reviewed by Eduarda Paiva on 22:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.