recent posts

Natal: Pais, alunos, professores e donos de escolas particulares protestam por volta às aulas presenciais

 


Os manifestantes colocaram cadeiras e mesas escolares na praça 7 de Setembro, no centro da capital, e usaram cartazes defendendo "direito de escolha" das famílias de mandarem seus filhos ou não para a sala de aula.


As aulas estão suspensas desde o dia 18 de março, por causa da pandemia do novo coronavírus. O último decreto sobre o assunto prevê manutenção da suspensão até o próximo dia 18. 

A manifestação desta terça (8) começou por volta das 9h na praça que fica entre a prefeitura da capital, a Assembleia Legislativa e do Tribunal de Justiça do Estado, no centro da cidade.


"Escola é vida. Nossas crianças estão tendo problemas emocionais em casa. As famílias que não podem levar os filhos não serão obrigados. Quando as autoridades dão uma data gera uma expectativa nas crianças e elas se sentem frustradas", considera. 

Fonte: G1 RN
Natal: Pais, alunos, professores e donos de escolas particulares protestam por volta às aulas presenciais Natal: Pais, alunos, professores e donos de escolas particulares protestam por volta às aulas presenciais Reviewed by Eduarda Paiva on 15:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.