recent posts

Nova Floresta registra 1º óbito por coronavírus



O secretário de saúde de Nova Floresta confirmou ao Blog  o primeiro óbito acusada pelo COVID-19. 


Em nota o gestor da saúde florestense deu detalhes.


 É com muita tristeza que a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Floresta vem a público divulgar 1º óbito por COVID 19 do Município, trata-se de um homem (81) que foi a óbito no mês de agosto e estava em investigação pela Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba e Secretaria Municipal que confirmaram a causa morte na manhã deste dia 11/09, o mesmo realizou teste rápido no Município e a partir daí vinha sendo monitorado diariamente pela equipe de saúde responsável até seus sintomas se agravarem e ser encaminhado para hospital de referência, onde veio a óbito por complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. 

O apelo de toda equipe de Saúde é para que toda a população fique em casa, respeite o isolamento, distanciamento social, higienização e uso de máscaras. A propagação do vírus está ligada exclusivamente com o descumprimento dessas recomendações.


Nova Floresta registra 1º óbito por coronavírus Nova Floresta registra 1º óbito por coronavírus Reviewed by Eduarda Paiva on 15:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.