recent posts

Sobrinho de Pablo Escobar encontra sacola com 18 milhões de dólares em parede de apartamento na Colômbia


 

Cinco anos depois de se mudar para um apartamento em Medellín deixado por seu tio, o narcotraficante Pablo Escobar, Nicolás Escobar encontrou milhões de dólares escondidos em uma parede, além de objetos que pertenceram ao parente.

O único problema é que os US$ 18 milhões (mais de R$ 99 milhões) ficaram ali por cerca de 30 anos e as cédulas, agora já deterioradas, perderam o valor.



Segundo Nicolás, a ideia de quebrar a parede surgiu após tanto tempo porque teve uma “visão”. Ao encontrar o esconderijo, ele diz que o pior de tudo foi o cheiro, “cem vezes pior do que alguma coisa morta”, segundo contou à emissora colombiana Red Mas.

Além da sacola com o dinheiro, estavam ali a máquina de escrever que Pablo usava, telefones por satélite, uma máquina fotográfica e filmes não revelados e o relógio Rolex e a caneta de ouro que o traficante sempre usava no bolso de sua camisa.

Fonte: G1 PB

Sobrinho de Pablo Escobar encontra sacola com 18 milhões de dólares em parede de apartamento na Colômbia Sobrinho de Pablo Escobar encontra sacola com 18 milhões de dólares em parede de apartamento na Colômbia Reviewed by Eduarda Paiva on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.