recent posts

Chapa composta por Célia Regina vence consulta online para reitoria da UEPB



 A chapa liderada pela professora Célia Regina Diniz venceu a consulta pública online, realizada nesta quarta-feira (21), para a reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Célia Regina foi indicada para a disputa da reitoria da UEPB pelo atual reitor da universidade, Rangel Júnior. Desde o ano de 2004 ela também ocupa cargos administrativos, e conta com 26 anos de experiência acadêmica.

A professora é graduada em engenharia química, atua na área de saúde ambiental e atualmente é pró-reitora de gestão de pessoa na UEPB, em Campina Grande. A vice-reitora da chapa de Célia é a professora Ivonildes da Silva Fonseca, do Centro de Humanidades do campus da UEPB em Guarabira.

De acordo com a assessoria de comunicação da instituição, a chapa 2, chamada de “UEPB Forte”, recebeu 44,3% do total dos votos. Ela venceu entre servidores, professores e alunos.

Em segundo lugar, com 21,4% dos votos, ficou o professor Carlos Enrique Ruiz, da chapa 4, chamada de “UEPB Autônoma, Plural e Humana”. Em terceiro lugar, com 16,8%, ficou o professor José Etham Barbosa, da chapa 1, chamada de “UEPB+”.

Os três vão formar a lista tríplice, que será encaminhada ao governador João Azevêdo.

De acordo com a UEPB, participaram da consulta pública para eleger os novos reitor e vice-reitor da universidade 5.781 estudantes, 721 professores e 641 servidores técnico-administrativos.

Fonte: G1 PB

Chapa composta por Célia Regina vence consulta online para reitoria da UEPB Chapa composta por Célia Regina vence consulta online para reitoria da UEPB Reviewed by Eduarda Paiva on 22:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.