recent posts

Feriado na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, registra aglomerações


 

O feriado de Nossa Senhora Aparecida,contou com praias lotadas em João Pessoa, nesta segunda-feira (12). A reportagem da TV Cabo Branco esteve na praia do Cabo Branco, onde foram encontradas aglomerações no mar e na faixa de areia, além de pessoas sem usar máscara de proteção. Às 14h desta segunda-feira, João Pessoa registrava 29º C.

Até o domingo (11), a Paraíba tinha 125.877 casos confirmados e 2.922 mortes por coronavírus, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde. João Pessoa lidera em números de contaminados, contabilizando 30.591 casos e 925 mortes durante a pandemia de Covid-19.

A partir da terça-feira (13), está liberado o retorno às aulas em instituições privadas de ensino médio na capital, conforme decreto de flexibilização da Prefeitura de João Pessoa.

Conforme decreto da Prefeitura de João Pessoa, os acessos à faixa de areia e ao banho de mar foram liberados desde o dia 20 de agosto. Também foram autorizados o retorno de atividades esportivas na faixa de areia e realização de passeios turísticos.

Apesar das liberações, a prefeitura orienta que as pessoas devem evitar aglomerações. Não há punição prevista à população devido ao descumprimento das medidas protetivas. A fiscalização para evitar a junção de muitas pessoas continua, como medida preventiva à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Fonte: G1 PB

Feriado na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, registra aglomerações Feriado na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, registra aglomerações Reviewed by Eduarda Paiva on 19:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.