recent posts

Homem é atingido por quatro tiros enquanto trabalhava na Feira Central de Campina Grande


 

Um homem foi atingido por quatro tiros no início da tarde desta segunda-feira (5), na Feira Central de Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava na própria serralharia quando o crime aconteceu.

O estabelecimento fica na parte inferior de um prédio localizado no Mercado Central. Na parte de cima, fica situada a casa da vítima.

Ainda conforme a PM, o homem foi abordado por dois suspeitos. Um deles atirou várias vezes. Pelo menos quatro disparos atingiram a vítima.

Os tiros atingiram um braço, uma perna e o quadril do homem. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma da cidade. Conforme a unidade hospitalar, o estado de saúde dele é estável.

A polícia ainda não sabe informar qual a motivação do crime, mas acredita que ação tem características de uma vingança, já que nada foi roubado. Houve correria e tumulto no local, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida.

A polícia ainda não identificou e prendeu a dupla suspeita de cometer o crime.

FONTE: G1 pB

Homem é atingido por quatro tiros enquanto trabalhava na Feira Central de Campina Grande Homem é atingido por quatro tiros enquanto trabalhava na Feira Central de Campina Grande Reviewed by Eduarda Paiva on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.