Homem perde controle de moto na ladeira do Campo Comprido em Cuité e cai em ribanceira com cerca de 10 metros


Um acidente na manhã desta quarta-feira (07), deixou um homem conhecido como Pelezinho que seria morador da zona rural de Cuité - PB ferido.
Ele acaba de descer a ladeira do Campo Comprido na BR-104, quando perdeu o controle da sua motocicleta, derrubou uma placa de sinalização e caiu cerca de 10 metros depois, em uma ribanceira.
Pelezinho foi socorrido por uma unidade do Samu de Cuité, ele apresentava escoriações pelo corpo e a princípio nenhuma fratura.
Após o socorro da vítima no local, a ambulância do Samu o encaminhou até o hospital da cidade de Cuité, onde passaria por avaliação médica.
Fonte: Rede repórter
Homem perde controle de moto na ladeira do Campo Comprido em Cuité e cai em ribanceira com cerca de 10 metros
Reviewed by Eduarda Paiva
on
17:59:00
Rating:

Nenhum comentário: