recent posts

Mulher é morta com diversos tiros nesse domingo em Cuité



Maria de Fátima Dantas Silva, (Fátima) como é conhecida, foi morta na tarde deste domingo, 04 de outubro de 2020.



 Em uma rua conhecida como Rua da Facada na cidade de Cuité na Paraíba. Policiais  militares foram acionados por volta das 15:00hrs da tarde, populares que fizeram a ligação disseram que uma mulher tinha sido alvejada diversas vezes, pelo menos 10 disparos foram ouvidos por moradores da região, que só não informaram a polícia se os possíveis autores estavam de moto ou a pé.



 Após o homicídio os possíveis autores fugiram tomando rumo ignorado. A polícia militar isolou a área e a polícia civil já foi acionada, está aguardando a presença da perícia técnica e do Instituto Médico Legal para que o corpo seja levado para Campina Grande Paraíba.


 Policiais militares estão trabalhando em conjunto com a polícia civil, para que possam tentar descobrir os possíveis autores do crime a mulher foi morta em uma calçada e a motivação do crime ainda é desconhecida.


Fonte: Rede Repórter 
Mulher é morta com diversos tiros nesse domingo em Cuité Mulher é morta com diversos tiros nesse domingo em Cuité Reviewed by Eduarda Paiva on 17:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.