recent posts

Padre que ficou desaparecido na PB forjou sequestro porque estava sendo extorquido, diz delegado


 

O padre José Gilmar Moreira, que passou três dias desaparecido no Litoral Sul da Paraíba, forjou um sequestro e o pedido de socorro porque estava sendo extorquido, segundo afirmou o superintendente da Polícia Civil, Luciano Soares, nesta segunda-feira (26).

O religioso foi encontrado no dia 16 de outubro, em Jacumã, no Conde. Ele estava debilitado e com sinais de desidratação, mas consciente e sem sinais de que teria sofrido violência.

Os detalhes foram passados pelo próprio padre, em depoimento, segundo o delegado. Ele vai ser indiciado por falsa comunicação de crime.

O caso da extorsão, no qual o religioso relata que lhe pediam R$ 50 mil, deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos. E, por isso, as razões pelas quais ele estaria sendo extorquido ainda não foram divulgadas.

Fonte: G1 PB

Padre que ficou desaparecido na PB forjou sequestro porque estava sendo extorquido, diz delegado Padre que ficou desaparecido na PB forjou sequestro porque estava sendo extorquido, diz delegado Reviewed by Eduarda Paiva on 20:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.