recent posts

PB NET Telecom recebe estagiários do Programa Primeira Chance



 A Empresa cuiteense, PB NET Telecom, é parceira do programa Primeira Chance, da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT-PB), com seis estudantes da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Jornalista José Itamar da Rocha Cândido (ECIT - Cuité) para estágio.

Os estagiários vão atuar nos escritórios da PB NET Telecom nas cidades de Cuité, Nova Floresta e Jaçanã (RN). “A PB NET mais uma vez, pelo segundo ano consecutivo tem o prazer de acolher os estagiários da ECIT Cuité, do programa Primeira Chance e esperamos contribuir no crescimento profissional e individual de cada um”, comentou Alexandre Silva, representando a empresa.

O Programa Estadual Primeira Chance foi criado em 2019 visando o incentivo à concessão de estágio, aprendizagem, atividades de primeira experiência profissional. O programa tem por objetivo estimular a integração do estudante no mercado de trabalho, unindo teoria e prática no processo formativo educacional e profissional.

Os estagiários receberão uma bolsa de R$ 500,00 concedida pela  Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ-PB), para 20 horas semanais de trabalho. O coordenador Pedagógico da ECIT-Cuité, professor Sandro Silva, destacou a importância do programa e a parceria com a PB NET Telecom.





Fonte: Portal da Serra

PB NET Telecom recebe estagiários do Programa Primeira Chance PB NET Telecom recebe estagiários do Programa Primeira Chance Reviewed by Eduarda Paiva on 05:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.