recent posts

Polícia prende suspeitos pela morte de um homem na Praia da Cinelândia, em Aracaju

 



A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou nesta sexta-feira (9) o cumprimento de mandados de prisão contra três suspeitos de envolvimento na morte a tiros de um homem na Praia da Cinelândia, em Aracaju, em janeiro deste ano. Câmeras de segurança flagraram parte da ação.

Um deles foi preso em Campina Grande (PB) na segunda-feira (5). Os outros dois, apontados como responsáveis pelos disparos, já cumpriam pena por outros crimes no presídio sergipano Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado em São Cristóvão. A operação, intitulada de Atalaia, reuniu equipes policiais dos dois estados.

O detido na cidade paraibana será transferido para Sergipe, onde ficará à disposição da Justiça. Informações que possam levar à localização de suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte: G1 PB

Polícia prende suspeitos pela morte de um homem na Praia da Cinelândia, em Aracaju Polícia prende suspeitos pela morte de um homem na Praia da Cinelândia, em Aracaju Reviewed by Eduarda Paiva on 15:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.