recent posts

Quatro Centrais do Cidadão ampliam serviços presenciais a partir de terça-feira (13)

 


As Centrais do Cidadão dos municípios de Alexandria, Assú, Caraúbas e Pau dos Ferros terão serviços presenciais ampliados a partir da próxima terça-feira (13). Por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os atendimentos presenciais estão sendo realizados mediante agendamento prévio.

Para acessar as centrais, os usuários precisam apresentar documento comprobatório de agendamento do serviço, além de usar máscara e respeitar o distanciamento social.

Em Assú, serão retomados os atendimentos presenciais para apoio às atividades do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A unidade, que funciona no horário das 7h às 13h, já havia sido reaberta para prestação de serviços do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) e também do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Em Caraúbas, a unidade reabrirá somente para atendimentos do Itep, também das 7h às 13h. A unidade de Alexandria reabrirá no mesmo horário para serviços de vistoria do Detran, às segundas, quartas e sextas-feiras.

A Central do Cidadão de Pau dos Ferros vai retomar os serviços de vistoria e despachante oferecidos pelo Detran. A unidade funciona das 7h às 13h, e já vinha operando para apoio das atividades do Sine e do Itep.

Fonte: G1 RN

Quatro Centrais do Cidadão ampliam serviços presenciais a partir de terça-feira (13) Quatro Centrais do Cidadão ampliam serviços presenciais a partir de terça-feira (13) Reviewed by Eduarda Paiva on 00:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.