recent posts

Suspeito de assaltar empresa usando farda da Polícia Federal é preso na Paraíba


 

Um homem foi preso suspeito de integrar uma organização criminosa e assaltar uma empresa usando o fardamento da Polícia Federal, na Paraíba, conforme informou a Polícia Civil nesta terça-feira (27). As ações do jovem aconteciam, principalmente, nos municípios de Campina Grande e Queimadas, ambos no Agreste do estado.

Outro homem, suspeito de oferecer a residência em que mora como esconderijo para o suspeito que cometeu o crime, também foi preso. Após assinar um termo Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de favorecimento pessoal, ele foi liberado e vai responder pela ação em liberdade.

Um dos homens presos, de 19 anos, é procurado pela polícia desde o dia 16 de outubro, após assaltar um estabelecimento comercial no Distrito Industrial de Campina Grande, com mais três suspeitos. Ele foi capturado em uma quitinete no bairro Nova Cidade, em Queimadas. Outro suspeito de cometer o crime foi detido no último dia 20 deste mês.

Para cometer crime, os homens invadiram o depósito da empresa se passando por policiais federais, renderam o segurança da guarita e roubaram o colete e a arma dele. Em seguida, eles entraram no escritório do estabelecimento e roubaram mais de R$ 12 mil em espécie e cheques.

Fonte: G1 PB

Suspeito de assaltar empresa usando farda da Polícia Federal é preso na Paraíba Suspeito de assaltar empresa usando farda da Polícia Federal é preso na Paraíba Reviewed by Eduarda Paiva on 05:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.