recent posts

Alunos da UFPB se acorrentam na porta da reitoria em protesto contra nomeação de reitor



Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) se acorrentaram na porta da reitoria da instituição, em João Pessoa, em protesto contra a nomeação do novo reitor Valdiney Veloso, feita pelo Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). Os alunos afirmam que só vão sair do local quando a nomeação for revogada.

O protesto silencioso foi iniciado no fim da noite desta quinta-feira (5), após o ato pacífico que aconteceu na universidade. Até a publicação desta matéria, quatro alunos ainda permaneciam acorrentados no local.

O protesto, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (5), contou com a participação de representantes do Levante Popular da Juventude e da União Nacional dos Estudantes. Durante o ato, os alunos saíram da reitoria e caminharam até o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA).

Fonte: G1 PB

Alunos da UFPB se acorrentam na porta da reitoria em protesto contra nomeação de reitor Alunos da UFPB se acorrentam na porta da reitoria em protesto contra nomeação de reitor Reviewed by Eduarda Paiva on 11:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.