recent posts

Ambulância é tomada de assalto e motorista é feito refém



Uma ambulância da Unidade Mista de Lajes Pintadas-RN foi tomada de assalto por volta das 4h20 da madrugada desta sexta-feira (13). Segundo informações do enfermeiro de plantão, a ambulância foi solicitada para pegar um paciente que estava passando mal, no Sítio Riacho Fechado, na Zona Rural do município.

Segundo o motorista da ambulância, ele foi surpreendido por dois homens armados quando deixava a estrada vicinal que dá acesso a BR-226, altura do Sítio Taperas.   Eles cobriram a cabeça da vítima com um pano e seguiram para a cidade de Campo Redondo, onde praticaram um assalto, na fuga os meliantes soltaram a vítima (ilesa) nas imediações da Serra dos Barondões. 

A ambulância já foi localizada pela Polícia Militar no município de Campo Redondo, RN. A primeira vez que ocorreu esse tipo de episódio com carro oficial da Secretaria de Saúde de  Lajes Pintadas, RN. 

Fonte: Diário Lajespintadense

Ambulância é tomada de assalto e motorista é feito refém  Ambulância é tomada de assalto e motorista é feito refém Reviewed by Eduarda Paiva on 12:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.