recent posts

Após realizar grandes aglomerações na campanha, prefeito eleito de Tangará cancela festa da vitória para evitar aglomerações



 


Após 45 dias de aglomerações e atos de campanha com intensas mobilizações de rua, o prefeito eleito de Tangará, Dr. Airton, resolveu cancelar a festa da vitória que faria nos próximos dias.

A decisão é inusitada, pois, ao que parece, o gestor não estava tão preocupado com as inúmeras aglomerações que sua campanha, e de seus adversários, fizeram ao longo do período eleitoral, reunindo milhares de pessoas nos eventos de rua.

Passadas as eleições, agora o prefeito eleito demonstra preocupação com a população ao cancelar a festa para evitar o que ele fez durante vários dias: aglomerar pessoas e aumentar a chance de transmissão da Covid-19.

A taxa de Transmissibilidade da Covid-19 está em 2.07, considerada zona de perigo para transmissão do Coronavirus.

Fonte: Blog Edipo Natan


Após realizar grandes aglomerações na campanha, prefeito eleito de Tangará cancela festa da vitória para evitar aglomerações Após realizar grandes aglomerações na campanha, prefeito eleito de Tangará cancela festa da vitória para evitar aglomerações Reviewed by Eduarda Paiva on 12:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.