recent posts

Casal é preso, e laboratório de drogas é fechado



Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas durante uma operação, na manhã de quinta-feira (5), em Campina Grande. De acordo com a polícia, a operação, realizada pelas polícias de Pernambuco e Paraíba, resultou na apreensão de grande quantidade de maconha e no fechamento de um “laboratório” de fabricação de drogas.

A ação aconteceu por volta das 6h de quinta-feira, quando policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) levaram a equipe de Polícia Civil de Pernambuco até a residência investigada, no bairro do Mirante. Lá, os policiais encontraram o casal suspeito e apreenderam certa quantidade de maconha.

Ainda no local, as equipes descobriram a existência de uma casa no bairro das Três Irmãs onde poderia haver mais drogas. Eles foram até esse endereço e constataram uma espécie de “laboratório” da droga.

“Havia ali plantas de maconha ainda em produção numa estufa improvisada, maconha em processo de ressecamento e outras prontas para consumo, além de uma arma de fogo e do material para produção e fracionamento da droga”, explicou o delegado Yuri Givago, da DRE.

Além da maconha apreendida, os policiais recolheram pequenas quantidades de Haxixe, MDMA e LSD e munições.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão cumpridos pela “Operação Romeu e Julieta”, como foi denominada, tiveram origem no inquérito que investiga a participação do casal preso no transporte de 120kg de maconha para o município de Floresta, em Pernambuco.

Fonte: G1 PB

Casal é preso, e laboratório de drogas é fechado Casal é preso, e laboratório de drogas é fechado Reviewed by Eduarda Paiva on 11:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.