recent posts

Corpos de família morta em desabamento de falésia são enterrados em Pipa



Os corpos da família que morreu soterrada após parte de uma falésia desabar na praia de Pipa foram enterrados nesta quarta (18), por volta das 10h, no cemitério público de Tibau do Sul.

Stella Souza, de 33 anos, Hugo Pereira, de 32, e o filho deles, Sol, de 7 meses, aproveitavam um dia de folga nesta terça (17) na praia de Pipa quando parte de uma falésia desabou sobre eles. Os três morreram na hora. O cachorro da família, que estava com eles, também morreu.

"Eles eram muito alegres, uma família muito feliz. Hugo era um homem maravilhoso que cuidava muito bem de Stella e de Sol, eles se amavam muito. Eram pessoas que só deixaram felicidade", disse a mãe de Stella, Sânzia Maria.

"A família está destruída. Foi uma fatalidade. Ninguém poderia esperar que isso acontecesse. Os dois partiram muito cedo, mas deixaram a consciência em cada um dos que ficaram de que eles viveram bem, aproveitaram a vida e que nós saibamos também aproveitar a vida", disse Éder Jofre, primo de Stella.

Fonte: G1 RN

Corpos de família morta em desabamento de falésia são enterrados em Pipa Corpos de família morta em desabamento de falésia são enterrados em Pipa Reviewed by Eduarda Paiva on 12:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.