recent posts

Criança é socorrida de helicóptero após princípio de afogamento no Litoral Sul da PB

 


Um menino de cinco anos foi socorrido de helicóptero após sofrer um princípio de afogamento na praia de Tabatinga, no Conde, Litoral Sul da Paraíba, na manhã deste último domingo (1º).

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde a criança estava internada até a tarde deste domingo, o socorro aconteceu por etapas, que envolveram equipes de unidades variadas.

Conforme o trauma, o afogamento aconteceu na praia e a criança foi levada no carro de parentes até o distrito de Jacumã. No local, uma unidade de atendimento avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a criança e levou até um posto de combustíveis às margens da PB-008.

De lá, o helicóptero Acauã, da Secretaria de Estado de Segurança e da Defesa Social (Seds) fez a transferência para o Hospital de Trauma. O estado da criança é regular e até às 17h ela estava em acompanhamento por um médico neurologista.

Fonte: G1 PB

Criança é socorrida de helicóptero após princípio de afogamento no Litoral Sul da PB Criança é socorrida de helicóptero após princípio de afogamento no Litoral Sul da PB Reviewed by Eduarda Paiva on 05:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.