recent posts

Dois homens são presos suspeitos de tentar roubar casa e estuprar mulher, em Remígio, PB



Dois homens foram presos suspeitos de invadirem uma residência para roubá-la, além de agredirem e tentarem estuprar uma mulher, na madrugada desta terça-feira (10) em Remígio, na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um terceiro suspeito de invadir a casa da vítima não foi encontrado.

Conforme a PM, o crime aconteceu volta da meia-noite, no Sítio Jacaré. Ao chegar no local, a polícia constatou que já havia um suspeito detido e amarrado por familiares da vítima. Os outros dois já tinham fugido do local.

A polícia saiu em buscas e conseguiu prender um segundo suspeito. A vitima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

Os suspeitos, testemunhas e os produtos do roubo foram encaminhados para a Delegacia de Esperança, no Agreste da Paraíba, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 PB

Dois homens são presos suspeitos de tentar roubar casa e estuprar mulher, em Remígio, PB Dois homens são presos suspeitos de tentar roubar casa e estuprar mulher, em Remígio, PB Reviewed by Eduarda Paiva on 12:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.