recent posts

Hospitais promovem mutirões de exames durante Novembro Azul, em Campina Grande



O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC -UFPB) e o Hospital da Fap, em Campina Grande, fazem mutirões de consultas e exames durante o Novembro Azul. Triagens e agendamentos começam a partir de quarta-feira (11).

No HUAC, o mutirão gratuito de consultas com urologistas terá 300 vagas. Os interessados devem entrar em contato através do número (83) 2101-5640 das 8h às 11, e das 13h às 17h, de quarta-feira (11) até a sexta-feira (13).

Para o agendamento, os interessados devem estar com o cartão do Sistema Único de Saúde (Sus). O público-alvo do mutirão são homens a partir de 45 anos.

No hospital da Fap, serão oferecidos 300 exames de e PSA (que mede o nível de uma substância produzida pela próstata, o Antígeno Prostático Específico), Sumário de Urina, além de exames clínicos com urologistas.

Para a realização dos procedimentos, a Fap fará uma triagem de quarta-feira (11) a sexta-feira (13). Os interessados devem fazer o agendamento através do telefone (83) 2102-0352, das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Na Fap, os homens interessados devem ter idades acima de 40 anos. No dia da consulta, os contemplados devem apresentar o cartão do SUS e um documento oficial com foto.

Fonte: G1 PB

Hospitais promovem mutirões de exames durante Novembro Azul, em Campina Grande Hospitais promovem mutirões de exames durante Novembro Azul, em Campina Grande Reviewed by Eduarda Paiva on 13:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.